Início » Arquivo de Noticias » 7ºBBM: QUARTEL EM SÃO FRANCISCO DO SUL TEM NOVO COMANDANTE

7ºBBM: QUARTEL EM SÃO FRANCISCO DO SUL TEM NOVO COMANDANTE PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Fevereiro de 2014 10:51

O 2º Tenente BM Marcelo Della Giustina da Silva assumiu o comando do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Bombeiros Militar em solenidade realizada na quinta-feira (13/02) no quartel em São Francisco do Sul, no Litoral Norte.

Oriundo da OBM de Itajaí (sede do 7ºBBM), o militar substitui o Capitão BM Zevir Anibal Cipriano Júnior que estava no comando da unidade em São Francisco do Sul havia pouco mais de dois anos.

Na despedida, Capitão BM Zevir agradeceu a tropa orgânica do quartel em São Francisco do Sul e aos guarda-vidas civis pelo apoio e dedicação nas missões em que foram empregados. Também agradeceu ao prefeito municipal Luiz Roberto de Oliveira, pelas parcerias estabelecidas, e ao Comandante do 7º BBM, Tenente-Coronel BM Sérgio Murilo de Melo, e ao comandante da 3ª Companhia, Major BM Fabiano Bastos, pela confiança no seu trabalho.

O comandante substituído foi homenageado com um mimo pela tropa, como forma de agradecimento pelo serviço prestado à comunidade local. Foi-lhe entregue uma réplica de um machado de arrombamento.

A cerimônia foi encerrada pelo tradicional batismo dos comandantes (substituto e substituído).

Curta a página do CBMSC no Facebook: https://www.facebook.com/CBMSC

Receba notícias do CBMSC pelo Twitter: twitter.com/C_B_M_S_C

Acompanhe o Comandante-Geral no Twitter: twitter.com/comandocbmsc

Créditos: 2º Tenente BM Marcelo Della Giustina – Cmt. 2º/3ª/7ºBBM (São Francisco do Sul)