Início » Arquivo de Noticias » ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GUARDIÃO DE PISCINAS EM CURITIBANOS

 
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GUARDIÃO DE PISCINAS EM CURITIBANOS PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Novembro de 2012 19:33

 

Estão abertas entre 12 e 23 de novembro as inscrições para o Curso de Formação de Guardião de Piscinas e Parques Aquáticos promovido pelo 2º Batalhão de Bombeiro Militar do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em Curitibanos, na região Serrana. São 50 vagas.

 

A capacitação tem como objetivo preparar e qualificar pessoas (civis) da região para exercerem atividades de prevenção e salvamento aquático em piscinas e parques aquáticos. Os interessados devem procurar a sede do 2º Batalhão, localizado na Rua Altino Gonçalves de Farias, número 1.500, bairro São Francisco, das 13h às 18h.

 

Para realizar a inscrição é necessário ter mais de 18 anos, apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade e CPF, atestado médico indicando que o candidato está em boas condições de saúde e a certidão negativa de antecedentes criminais.

 

O interessado será submetido a uma prova de natação em que serão considerados aprovados aqueles que completarem 200m de nado em até nove minutos. O teste ocorrerá no dia 24 de novembro, às 10h, no Pinheiro Tênis Clube.

 

Para fins de pagamento das despesas com o curso (locações, apostilas e outros) será cobrado o valor de R$ 21,15 por aluno, a ser recolhido por meio de boleto bancário, em favor do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (FUNREBOM). O boleto será entregue e recolhido apenas aos aprovados na prova de natação.

 

Dados básicos do curso:

 

- Nome do Curso: Curso de Formação de Guardião de Piscina;

- Período de realização: Início das aulas dia 26/11/2012 e término no dia 07/12/2012;

- Local de Realização: 2º Batalhão de Bombeiro Militar – Curitibanos - SC.

- Duração: 02 semana (50 horas-aulas);

- Horário: das 18:00h às 22:00hs.

- Vagas: 50 (cinquenta).

 

Caso o número de inscrições seja superior às vagas previstas para o curso, será utilizado como critério para o preenchimento das vagas a ordem de inscrição. Por isso, não perca tempo.

 

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (49) 3245-7500. Confira também o edital do curso, CLIQUE AQUI.

 

Curta a página do CBMSC no Facebook: https://www.facebook.com/CBMSC


Receba notícias do CBMSC pelo Twitter: twitter.com/C_B_M_S_C

Acompanhe o Comandante-Geral no Twitter: twitter.com/comandocbmsc

 

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral/Soldado BM Felipe Rosa, com informações do 2ºBBM

 

CBMSC - 87 ANOS